sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Meus amigos estou aqui. Vascainando como sempre. E, agora também, servindo à comunidade católica Canção Nova como jornalista. Com mais de cinquenta anos de profissão é uma bênção poder servir ao meu Deus, ajudar a evangelizar, levando a todos um tipo de comunicação com que sempre sonhei. E que, sòmente agora, graças à Rádio Canção Nova do Rio de Janeiro, a Rádio do Espírito Santo, eu posso realizar. Mas estou inaugurando esse blog num dia histórico para mim. Vinte e um de agosto de 2009; O meu Vasco está completando 111 anos de existência. Nada a comemorar. Passamos pela vergonha de estar na Segunda Divisão do futebol brasileiro. A História do Vasco nos últimos anos não tem herois. Mais vilões. Eles ainda estão aí. São os responsaveis por essa página vergonhosa de nossa centenária e até então gloriosa História. Estão fazendo festa. Querendo adoçar a boca do torcedor. Mas o verdadeiro vascaino sabe que voltar à primeira divisão não é uma conquista. É UMA OBRIGAÇÃO. Não fomos nós, verdadeiros torcedores, que criamos essa situação humilnante. Os responsáveis podem até fazer festa. Mas, vão ter que pagar por esse verdadeiro crime contra a História de um dos maiores clubes do mundo. Um dia vão pagar. E vai ser breve.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tá foda auereo parabens
ResponderExcluirvocê é um grande jornalista !
abração !
Parabéns à torcida do Vasco. Foi uma festa hoje no Maracanã. Festa que só a torcida sabe fazer. Tudo em nome de uma liderança na série B. No gramado a equipe correspondeu. Goleou o Ipatinga. Mas,quero repetir a proposta que ja fiz há muito tempo. Essa torcida merece uma homenagem especial. Ela empurra o time. Ela sofre mas é feliz. Porque não construir um monumento em homenagem à essa torcida em Saõ Januário. Porque só o Romário? Porque não uma estátua simbolizando Dulce, Eli, Ramalho e tantos outros? Estátua, já, Roberto. O jogador ganha para jogar. O torcedor paga para torcer. Ele merece.
ResponderExcluirParabéns Aureo, por estar bem, como teu eleitor, digo que tu merece, tens razão quanto afirma que a 1ª divisão é obrigação, em 13 rodadas das 28 que estivemos na zona de rebaixamento, em todos brasileiros desde 1971, foram de responsabilidade do Carlos Roberto. Começou bem mal, recorde negativo e ainda tripudiando que oferecueu ajuda 10 rodadas antes do campeonato acabar. Você também está correto quando diz que vão pagar, pois a semeadura é livre e a colheita obrigatória, ninguém ficará impune. um abraço e felicidades. Cláudio Ribeiro
ResponderExcluir