Parece piada quando dizem que o time do Vasco está sofrendo de ansiedade quando faltam poucos pontos para voltar à primeira divisão. Romário teve ansiedade perto do milésimo gol, mas continuou jogando como sabe. A bola é que não queria entrar. Ansiedade mesmo devem estar sofrendo os funcionários do clube que não recebem os seus salários. Jogadores, não. Recebem rigorosamente em dia.
A maioria mais do que merece pela qualidade (ou falta de) do seu futebol. Estamos de volta à primeira divisão. Não tenho dúvida. Mas este é um dos piores times da história do Vasco. Excetuando Fernando Prass, Carlos Alberto, Ramon, Alex Teixeira e o técnico, o resto é simplesmente HORROROSO. O que a gente vem sofrendo é demais. Não me venham com outra piada de que a segunda divisão é difícil. Coisa nenhuma. É uma "baba". Voltar à primeira divisão é obrigação. Que vai sendo alcançada aos sustos. Ano que vem, tem que se formar um time de qualidade. Senão, vamos continuar penando.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
realmente eu esperava um time mais forte, como o do Corinthians. apesar dos sustos, temos que salientar que fizemos algo q o Corinthians nao fez ano passado, trazer dois jogadores consagrados e campeões mundiais, Carlos Alberto e Aloísio. acredito q temos tudo pra ano q vem disputar todos os títulos, se vierem os reforços nas posições certas
ResponderExcluir