segunda-feira, 15 de março de 2010
DODÕ NÃO DÁ...
Chega. Dodô, nunca mais. Perder dois penaltis num jogo é dose. E continuamos dependendo do talento do Phillipe Coutinho. Que vai embora no meio do ano. Com esse time vamos continuar fazendo continhas no fim do ano para evitar novo vexame. Houve luta, sim. Mas sòmente luta é muito pouco para o Vasco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dodô definitivamente não dá!!! Esse time é sofrível e a diretoria tem que se mexer, depois não adianta fazerem campanha querendo que a torcida financie o clube, se os nossos apelos não são ouvidos!!!!
ResponderExcluirOpa,
ResponderExcluirEu gostei de um modo geral, do time coletivo, acho até que merecíamos ter ganho...com destaque para nosso Coutinho(moleque é bom). Penso que também o Mancini erra em insistir com Pimpão por exemplo dentre outros,também não tirar o jogador que esteja rendendo como DODO.Sou sempre otimista e espero que as coisas melhorem!
Abraços!
SAudaçoes Vascaínas!
Sábias palavras, se não houver contratações para a 2º metade do ano, teremos problemas ainda maiores.
ResponderExcluirAbraço
Jeferson
Daisy, Yuri, Jeferson -Sou vascaino desde os tempos do Expresso. Nunca vi o Vasco tão enfrquecido como nos últimos dez anos. Nossos últimos craques foram Romário, Edmundo e Juninho. Coutinho é uma grata exceção mas já vai embora. Obrigado pelas visitas.
ResponderExcluirOpa,
ResponderExcluirConcordo com você Aureo e sou de 88 e me recordo de bons times que o vasco montou até o ano de 2000. Penso que falta seriedade nas gestÕes...só olharmos para nossos vizinhos paulitas.
Abraços!
SAudações Vascaínas!
até concordo que fizemos uma boa partida, mas queremos resultado... ainda mais em cima do flamengo!!! não adianta o time jogar bem se o placar mostra ao contrário!!!! eu quero vitórias que convençam e isto ultimamente não tem ocorrido.
ResponderExcluirVocês estão certos. O Vasco tem sempre que disputar títulos, não apenas participar.
ResponderExcluir