quinta-feira, 25 de março de 2010

ESTE AMONTOADO NÃO PODE VESTIR A VERDADEIRA CAMISA DO VASCO. SÓ ESSA MESMO QUE NAO TEM NADA A VER COM A GENTE...

inauguraram nova camisa, que nada tem a ver com o Vasc. Ainda bem que ela é vestida por um amontoado que não tem condições nem de passar pela porta do nosso estádio. Time horrível. Sobrevive com as defesas do FErnando Prass, ajuda das traves, e jogadas individuais do Carlos Alberto (quando joga) e Phillipe Coutinho. Perder para Olaria e Anericano, seguindamente, é coisa de time pequeno. Mancini veio tarde e ja foi tarde.É sempre assim - quando a gente perde a diretoria inventa um factoide. Perdemos para o Botafogo e veio o Ramon, que nunca deveria ter saido. E voltou numa operação tartaruga. Perdemos pro Fla e pro Olaria, inventaram que o Phillipe Coutinho ficaria até o final do ano. Estava tudo certo. O otário aqui chegou a parrabenizar a diretoria. Agora vem o desmentido. Na apresentação da nova camisa, esvaziada pela séria de insucessos, inventaram que o clube ja tincha comprado o passe do Carlos Alberto. Muitas mentiras.Factoides no melhor estilo Cesar Maia. Se continuarmos perdendo, vão inventar a vinda do Messi, Hibra, Drogba, Cristiano Ronaldo e outros.Incompetentes e mentirosos. E a gente, ha dez anos, sem time de futebol.


PARABENS EDMUNDO - Sua entrevista ao jornal O DIA foi excelente. Você falou tudo o que um verdadeiro vascaino gostaria de falar. Você é Vasco de arquibancada. Aind aé ídol.o. Ídolo oriundo da arquibancad avascaina. Não do Botafogo...
e

10 comentários:

  1. Está na hora de você, como um dos representantes na nossa imprensa da imensa torcida vascaína, desmistificar a qualidade desta atual diretoria. O Mancini tem sua parcela de culpa, mas é bom lembrar que quem contratou este bando de jogadores foi o Sr. Rodrigo Caetano, com o aval do Presidente (ou melhor, da nossa Rainha da Inglaterra); se este dirigente fosse tão bom, você acha que o Grêmio o teria dispensado? É um enganador e agente do Carlos Leite, ambos os atuais mandatários do clube. A camisa de ontem, mais parecida com uma mortalha de caixão, em nada lembra a nossa história - é uma vergonha, vergonha que os marqueteiros do clube tem de pertencer a um clube de subúrbio, ligado à colônia portuguesa - fizeram o anúncio em inglês e o escudo do Vasco escondido na parte de baixo do cartaz - uma vergonha. É preciso contar a verdade sobre esta atual Diretoria, onde faltam seriedade, transparência e credibilidade. Carlos Maia.

    ResponderExcluir
  2. Opa,
    É, de fato o Vasco não tem jogado bem, sem padrão tático e mais uma vez o Mancini mexeu e escalou mal, acobou sendo demitido fruto disso tudo. Sou a favor de trabalhos extensos como clubes como Manchester,Arsenal, entre ouros...
    Também não sei ao certo qual desses nomes é o mais qualificado para dirigir o Vasco, minha opinião é Abel Braga!
    Abraços!
    Saudaçoes Vascaínas!

    ResponderExcluir
  3. Áureo Ameno,

    Sinceramente, o uniforme ficou muito bonito. Show de bola. Essa conversa de que não tem nada a ver com o Vasco é mais uma história das quinquilharias que temos ainda no Vasco. As mesmas antiguidades que só atrapalham.

    Todos os clubes se modernizaram, menos o Vasco. Essa história de tradição é para boi dormir. Chega de pensamentos retrógrados! Chega de gente com ideias de mil novecentos e antigamente! Gente nova!

    O Mancini só fez besteira, é fato. Temos jogadores medíocres, tudo bem. Agora, você acha fácil administrar um clube falido que o Sr. Eurico deixou? Lembro-me inclusive de tê-lo defendido em outros momentos, não é verdade?

    Você consegue administrar sua casa sem dinheiro? Aposto que não, não é fato?

    Então, procure ajudar, por favor.

    Mas, se for atrapalhar, continue em casa.

    Não gostou da camisa? Não compre!

    Eu sempre comprei todas, ajudo o clube comprando tudo original. Faço minha parte.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  4. Chemisel - Concordo com a falta total de incompetência. Tem que aparecer uma terceira força. Os últimos dez anos foram trágicos.

    ResponderExcluir
  5. Ambiente Livre - Nem Eurico nem Roberto. Eurico foi inigualável quando tratava apenas do futebol. Roberto quando foi artilheiro. Presidente, precisamos precisamos de alguem que seja competente, vascaino e que não tenha outros interesses. Não gostei da camisa mas comprei para ajudar. Isso eu sempre faço. Fiz um teste com ela na rua. Muito mais críticas que elogios. Espero que continui me honrando com sua presença.

    ResponderExcluir
  6. Errata - Para o Chemise - concordo com a falta total de COMPETÊNCIA. espero que continui colaborando. Saudçaões vascainas.

    ResponderExcluir
  7. Amgiente livre. É por causa dos mil novecentos e antigamente que o Vasco ´´e o gigante de hoje. Vi muitos mais vraque4s do que você venstindo a nossa camisa. Ví muito mais conqueistas do que você. É pór isso que não me conformo com esse novo Vasco. Que se for novo, de fato, está MUITO ACABADO. Sou do tempo do Exp´resso da Vitória. Você é do tempo do Pimpão,Elton, Robinho genérico, Márcio Careca, Titi, Gian,Aloísio Chulapa e outras barangas.

    ResponderExcluir
  8. Erratas craques em vez de vraques vestindo em vez de venstindo, conquistas em vez de conqueistas

    ResponderExcluir
  9. aureo, mandei hoje(29/03/2010) um e-mail para você!Com uma homenagem para galera que agente gosta demais (risos!)

    abraços!

    ResponderExcluir
  10. diz ao retardado do ambiente livre o seguinte:cota de R$ 30 milhões da TV também já foi antecipada. Ainda estamos no mês de março e já há notícias na imprensa informando que o vice de finanças do clube, o Sr. Nélson Almeida, teria dito que esse dinheiro já tinha acabado. R$ 30 milhões em 3 meses? De acordo (mais uma vez) com notícias veiculadas na imprensa, a folha salarial do departamento de futebol gira em torno de 2,5 milhões por mês. Portanto, se a informação proceder, o Vasco teria gasto apenas 7,5 milhões nesse setor.

    Portanto, pergunta-se: “O que foi feito do dinheiro?”. Só dessas duas fontes são 50 milhões, um dinheiro considerável. A título de comparação, o faturamento do Vasco em 2008, foi de 52 milhões de reais. A prioridade do Vasco, afinal, é montar um bom time ou sanear as finanças do clube? Porque até o presente momento, a julgar pelos resultados em campo e pelas notícias extra-campo, nem uma coisa nem outra está sendo feita.

    ResponderExcluir