quarta-feira, 10 de março de 2010

PIADA DE MAU GOSTO

Noticiaram hoje que o nosso marketing vai lançar, de maneira solene, um livro sobre a nossa campanha na segundona...Piada de mal gosto pra contar la em Portugal. Eles vão rir dessa piada de brasileiro. A segundona foi uma mancha terrível na nossa História. Jamais pode aparecer num livro como uma CONQUISTA. Nas uim como um libelo contra os responsáveis pelo rebaixamento. Será que agora já estão querendo faturar até em cima de desgraça? Desgraça sim. Segundona para quem viu o Expreso da Vitória,mas décadas de 40 e 50, quem viu as décadas de 70;80 e 90 é degraça que até hoje não consegui digerir.Será que alguém vai comprar esse livro? Só se for masoquista ou pra sacanear a gente..

4 comentários:

  1. Aureo eu sei que a segundona foi uma mancha, mas vejo esse livro como a volta por cima e não como exaltar a desgraça, que venda muitos livros e que a renda ajude a contratar um jogador para fazer a diferfença em prol de títulos para o Vascão.

    O Corinthias é um exemplo de sucesso ao usar a série B como forma de arrecadar fundos, lançou filme, TV, outras coisas exaltando a superação, amor da torcida e a volta por cima.

    Mas respeito e muito sua opinião.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Ta legal, Jeferson. Prazer contar com a sua colaborção. Também respeito sua posição e seus argumentos, aliás, bem defendidos. Mas ainda não digeri essa segundona...pinta na minha mente como um pesadelo. Abração e volte sempre.,

    ResponderExcluir
  3. Eu não compro, concordo com Aureo....Vasco tem que ambicionar títulos de expressão como foi até o ano 200 e série B mancha na história inigualável do clube...
    Jéferson, se me permite discordar, o corinthians teve esse sucesso devido ao fato de ser time da maioria da mídia paulista, por isso esse lob todo em cima disso; aqui no rio penso que não teria o mesmo resultado pois sabemos que a mulambada tem maioria na mídia esportiva!
    Abracos!
    Saudaçoes Vascínas a todos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela sua participação, Yuri. O grande marcketing do Corintians foi trazer o Ronaldo Bolão. E você tem razão. Sou jornalista ha quase sessenta anos e sei que tem clubes com e sem midia. Eles se baseiam no seguinte: clube que tem mais torcedores tem mais espaço.

    ResponderExcluir